Gazeta Esportiva

Hamilton parabeniza Bottas e exalta trabalho de equipe da Mercedes

Foto: Alexander Nemenov/AFP

Na manhã deste domingo, Lewis Hamilton bem que tentou, mas não conseguiu ultrapassar Valtteri Bottas e viu o companheiro não só vencer o Grande Prêmio do Azerbaijão, como também assumir a liderança do Mundial de pilotos.

Após a prova, o britânico fez questão de exaltar o desempenho do seu companheiro de Mercedes, e lembrou também o recorde alcançado pela equipe, que conseguiu quatro dobradinhas nas quatro primeiras corridas da temporada da Fórmula 1.

“Parabéns a Valtteri. Ele fez uma corrida fantástica e não cometeu nenhum erro, então merece a vitória…É um grande resultado para o time. Esse é o melhor início de temporada que nós já tivemos”, disse.

Lewis Hamilton também explicou o motivo desse grande início de temporada da Mercedes, garantindo que todos na equipe têm muito ímpeto para vencer,

“É um esforço da equipe. Todos na oficina estão trabalhando sem parar, todos os anos eles voltam com mais fome de sucesso e esse é uma verdadeira prova de força”, completou.

A próxima corrida da Fórmula 1 acontece no dia 12/05, em Barcelona. A largada para o Grande Prêmio da Espanha está marcada para as 10h10 (horário de Brasília)

Exit mobile version