Hamilton ganha quadro de ídolo Senna antes de deixar o Brasil

São Paulo, SP

17-11-2015 12:11:45

O britânico Lewis Hamilton homenageou o ídolo Ayrton Senna com uma pintura em seu capacete durante o GP Brasil (Foto: Nelson Almeida/AFP)
O britânico Lewis Hamilton homenageou o ídolo Ayrton Senna com uma pintura em seu capacete durante o GP Brasil (Foto: Nelson Almeida/AFP)

Após homenagear Ayrton Senna com uma pintura no capacete com o qual disputou o GP Brasil de Fórmula 1, no último final de semana, o britânico Lewis Hamilton ganhou um presente que guardará para toda a vida: um quadro com o retrato do ídolo brasileiro.

Das mãos de Viviane, irmã do brasileiro tricampeão mundial, o piloto da Mercedes foi retribuído com uma pintura em preto e branco do rosto de Senna para decorar sua casa em Mônaco.

Em sua conta no Instagram, Hamilton agradeceu: “Obrigado a Vivienne (sic) Senna por me presentear com esta linda pintura do meu ídolo, seu irmão, Ayrton Senna. Não posso esperar para te encontrar novamente, Brasil!! Até a próxima”, escreveu na última segunda-feira.

https://instagram.com/p/-JejhRL06c/?taken-by=lewishamilton

Antes de correr em Interlagos, o britânico de 30 anos havia dito que gostaria de conquistar a inédita vitória no Brasil como uma saudação a Senna. No entanto, Lewis terminou em segundo, atrás do companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg. Esta foi a nona vez que Hamilton guiou no Autódromo José Carlos Pace, onde conquistou seu primeiro título mundial, em 2008.

Neste ano, Lewis igualou seu maior ídolo ao se tornar tricampeão de F1, porém superou o brasileiro em número de vitórias: agora o britânico soma 43, duas a mais que Senna.

Deixe seu comentário