Gazeta Esportiva

Hamilton diz se sentir em casa nos EUA e elogia equipe por vitória

A vitória de Lewis Hamilton no Grande Prêmio dos Estados Unidos diminuiu a diferença para o companheiro de equipe Nico Rosberg na liderança do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Agora, o piloto alemão tem 26 pontos de vantagem (331 contra 305) e não pode vacilar se quiser conquistar o título inédito. Hamilton comemorou demais o resultado da corrida deste domingo e disse se sentir em casa ao competir nos EUA.

“Me sinto bem. Este sempre foi um bom lugar para mim. Adoro estar aqui nos EUA, parece a minha casa. Tivemos um grande apoio aqui neste final de semana, por isso estou muito agradecido”, declarou.

 

Hamilton venceu pela quarta vez em cinco participações no GP dos Estados Unidos (Foto: Mark Thompson/Getty Images/AFP)

 

O piloto inglês fez questão de agradecer a Mercedes pela quarta vitória em cinco aparições no Circuito das Américas, em Austin, no Texas. Ao cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, Hamilton chegou ao 50º triunfo da carreira.

“A equipe fez um grande trabalho neste final de semana para me dar um carro vencedor, e estou muito orgulhoso disso. Tudo o que posso fazer é o meu melhor e continuar a guiar como fiz neste final de semana. Vamos continuar tendo todo este apoio que tivemos aqui, o que continuará sendo bom”, finalizou.

 

 

Exit mobile version