Feliz com seu desempenho, Massa não vê motivos para aposentadoria - Gazeta Esportiva
Feliz com seu desempenho, Massa não vê motivos para aposentadoria

Feliz com seu desempenho, Massa não vê motivos para aposentadoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2017 às 15:58

São Paulo, SP

(Foto: Andrej Isakovic/AFP)


Apesar dos problemas enfrentados nas últimas corridas, Felipe Massa, está feliz com seu desempenho na atual temporada de Fórmula 1. Em setembro do ano passado, o piloto da Williams chegou a anunciar sua aposentadoria, mas agora não vê motivos para ficar fora da temporada de 2018. Segundo o brasileiro, seu único problema é a "falta de sorte".

“As coisas estão indo bem. Eu me sinto competitivo e também gosto do carro que estou dirigindo. Amo as novas regras, tudo está funcionando bem", afirmou. "O único problema que preciso resolver é com a sorte, então não vejo um ponto para não continuar", declarou Massa.

Atualmente na Williams, o piloto acumula 11 vitórias na Fórmula 1 – todas pela Ferrari. Para continuar na disputa no próximo ano, Massa só quer um time que seja “correto para ele”. “Preciso ter um time que me dê um carro competitivo e que me faça sentir bem. Não quero ficar se não estiver feliz ou se não for competitivo”.

Segundo o paulista, entretanto, ele e a Williams ainda não começaram a discutir planos para a próxima temporada. “Não estou com pressa. Estou curtindo minha situação corrida por corrida e então chegará o momento de discutir sobre isso, mas tenho certeza que não demorará muito”, contou Massa, que não esconde sua satisfação por ser escutado e respeitado dentro da escuderia britânica. "Estou com um time que gosta de mim e me respeita muito — eles também me ouvem muito. E isso me deixa muito feliz, como vocês podem ver", declarou.

Atualmente disputando sua 15ª temporada, o brasileiro ocupa a 10ª colocação na competição — e não está feliz com o resultado. “Meu objetivo é a sétimo posição, Vai ser difícil, embora eu tenha terminado em todas as corridas que não foram boas para mim na posição que eu deveria terminar”.

 

Conteúdo Patrocinado