Família de Schumacher não mudará para Espanha, afirma assessora - Gazeta Esportiva
Família de Schumacher não mudará para Espanha, afirma assessora

Família de Schumacher não mudará para Espanha, afirma assessora

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2018 às 11:35

São Paulo, SP

Schumacher conquistou sete títulos da Fórmula 1 (Foto: Josep Largo/ AFP)


Nesta semana, a revista suíça "L'Illustré" publicou uma entrevista com Katia Rouarch, prefeita de Andratx, afirmando que a família de Michael Schumacher estaria se mudando, ao lado do heptacampeão, para Maiorca, na Espanha. No entanto, nesta quinta-feira, a assessora do ex-piloto alemão negou a informação à agencia AFP.

Durante a entrevista realizada para o veículo suíço, a prefeita ressaltou que Corinna Schumacher, esposa de Schumi, comprou uma mansão que pertencia ao ex-presidente do Real Madrid, Florentino Perez, que fica na Espanha, e que o imóvel já estava preparado para receber o histórico piloto alemão. No entanto, a tendência é que a família continue em Gland, na Suíça, onde residem desde 2002.

Corinna Schumacher durante homenagem realizada em 2016 (Foto: Reprodução Facebook)


Além de negar a mudança da família, a assessora do ex-piloto alemão não deu nenhuma informação extra sobre o estado de saúde do maior campeão da história da Fórmula 1. Nos últimos dias de 2013, Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava e sofreu uma queda em estação nos Alpes Franceses.

Com o acidente, Schumacher teve um trauma grave ao bater a cabeça em uma pedra e foi levado de helicóptero ao hospital Moutier, a 17km dali, menos de dez minutos após a queda. Logo depois, foi removido a outro hospital, em Grenoble, onde ficou internado e teve cuidados máximos para evitar danos maiores.

Conteúdo Patrocinado