Dupla da Mercedes projeta perseguição a Verstappen na Hungria - Gazeta Esportiva
Dupla da Mercedes projeta perseguição a Verstappen na Hungria

Dupla da Mercedes projeta perseguição a Verstappen na Hungria

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2019 às 13:19

São Paulo, SP

Não deu para a Mercedes desta vez. Na manhã deste sábado, Max Verstappen garantiu a pole-position do Grande Prêmio da Hungria, deixando Valtteri Bottas e Lewis Hamilton para trás. A dupla, contudo, está longe de jogar a toalha.

Após o treino classificatório, os pilotos da Mercedes projetaram a corrida deste domingo, e mostraram que acreditam que seja possível ultrapassar o holandês da Red Bull para ficar com a vitória.




"Eu estive correndo um pouco atrás nesse fim de semana e não consegui liderar nenhum treino livre. Na classificação, foi um pouco melhor. No fim, fiquei próximo do Max, mas amanhã é o que importa. Estamos aqui para vencer, há muito apoio para a vitória e isso fará a diferença", disse Bottas.

Lewis Hamilton compartilha da mesma visão do companheiro de equipe, e garantiu que está pronto para ir em busca de mais uma vitória na temporada da Fórmula 1.

"Naturalmente, estamos sempre buscando o primeiro lugar, mas Max fez um ótimo trabalho e Valtteri também. A pole meio que fugiu de mim na classificação, mas eu estou sempre pronto para a luta. Há um longo caminho até a curva 1. Não é o lugar mais fácil de ultrapassar e a estratégia vai pesar, mas espero que possamos entrar na briga", afirmou Hamilton.

Conteúdo Patrocinado