Após início da temporada da F1, GP do Brasil abre venda de ingressos - Gazeta Esportiva
Após início da temporada da F1, GP do Brasil abre venda de ingressos

Após início da temporada da F1, GP do Brasil abre venda de ingressos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2019 às 15:04

São Paulo, SP

GP do Brasil é penúltimo da temporada (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


É certo que ainda falta muito tempo e a temporada da Fórmula 1 acabou de começar, com o GP de Melbourne abrindo os trabalhos no último final de semana. Mas os ingressos para o Grande Prêmio do Brasil 2019 já estão à venda no único site oficial do evento. O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A compra (máximo de 5 ingressos por CPF/CNPJ) poderá ser efetuada em até oito vezes sem juros através dos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex. O número de prestações será reduzido gradualmente ao longo dos meses. Há ainda a opção de cartão de débito – Visa Electron, Master e Elo - em parcela única.

A novidade para este ano é a arquibancada coberta ‘R’, na Reta Oposta, com excelente visão da pista, ao lado dos setores ‘G’ e ‘Q’. Como nos anos anteriores, o ‘G’ e ‘Q’ representam áreas distintas, embora similares. O ‘G’, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor ‘Q’ recebe famílias ou torcedores individuais. Os setores com ingressos de meia-entrada são o ‘A’, ‘G’, ‘M’, ‘Q’ e ‘R’, com a apresentação da documentação necessária.

Os ingressos para área VIP, além de alimentação, incluem visitas aos boxes: o Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Interlagos Club e Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

A corrida deste ano promete mais emoções. Com a nova aerodinâmica, favorecendo as ultrapassagens, o traçado de Interlagos que alterna curvas e retas velozes poderá proporcionar grandes disputas. A presença de pilotos novos e ousados como Charles Leclerc (Ferrari), Lando Norris (McLaren) ou Pierre Gasly (Red Bull) poderá dificultar o caminho do pentacampeão mundial Lewis Hamilton (Mercedes), do tetracampeão Sebastian Vettel (Ferrari) e do desafiante Max Verstappen (Red Bull), favoritos da temporada.

Conteúdo Patrocinado