Filho de Piquet deixa o hospital em Goiânia com pequena fratura na mão - Gazeta Esportiva
Filho de Piquet deixa o hospital em Goiânia com pequena fratura na mão

Filho de Piquet deixa o hospital em Goiânia com pequena fratura na mão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2015 às 15:02 • Atualizado: 21/09/2015 às 15:03

São Paulo, SP

Uma pequena fratura na mão esquerda e um leve trauma pulmonar. Essas foram as únicas sequelas do acidente sofrido por Pedro Piquet durante a etapa de Goiânia da Porsche Cup, disputada no domingo, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O filho de Nelsinho passou a noite em observação, e foi liberado do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) na manhã desta segunda-feira, praticamente ileso.

Uma semana depois de se sagrar campeão da Fórmula 3 Brasil em Campo Grande, o piloto de 17 anos protagonizou uma cena assustadora na capital goiana. Ainda na primeira volta, seu carro tocou o de Ricardo Baptista, capotou nove vezes e ficou completamente destruído.

O garoto foi socorrido e deu entrada no hospital no início da tarde e passou por uma bateria de exames. Por precaução, os médicos decidiram mantê-lo sob observação durante a noite. O garoto tentou tranquilizar os fãs ao publicar uma foto em suas páginas da internet, agradecendo o apoio após o "pequeno susto". Pedro mostrou um rosto inchado e coberto de hematomas, mas garantiu estar "ótimo".

“O Hospital de Urgências de Goiânia informa que o paciente Pedro Estácio Piquet Solto Maior foi admitido na unidade ontem (domingo), às 12h30, após acidente sofrido em corrida automobilística. Ele foi submetido a exames laboratoriais e de imagens, que demonstraram pequena fratura na mão esquerda e um leve trauma pulmonar. Assistido por equipes multidisciplinares, recebeu alta hospitalar em boas condições clínicas, na manhã desta segunda-feira (21)”, comunicou a assessoria do hospital em nota.

O filho de Nelson Piquet recebeu alta nesta segunda-feira (foto: Reprodução/Instagram)
O filho de Nelson Piquet recebeu alta nesta segunda-feira (foto: Reprodução/Instagram)

Conteúdo Patrocinado