Gazeta Esportiva

Em Barcelona, Rosberg afirma: “Só vejo a Ferrari perto da Mercedes”

Atual campeão da Fórmula 1, o alemão Nico Rosberg foi visitar seus antigos companheiros de Mercedes, nesta quarta-feira. Em Barcelona para a realização dos testes de pré-temporada da F1, a escuderia recebeu a visita do alemão, que afirmou ver apenas a Ferrari perto da escuderia alemã.

“Creio que apenas duas ou três equipes lutaram pelo campeonato: Red Bull, Ferrari e Mercedes. Sabia que a Mercedes seria muito rápida e, de momento, só vejo a Ferrari perto. Poderia ter algo melhor na atual temporada do que esta luta?”, comentou Rosberg ao canal TV3 da Catalunha.

Rosberg se encontrou com antigos companheiros de equipe (Foto: Reprodução/Twitter)

A presença do piloto alemão pareceu ter motivado seu substituto na Mercedes. O jovem finlandês Valteri Bottas anotou o melhor tempo do dia, batendo o segundo colocado Sebastian Vettel, da Ferrari, e terminou o terceiro dia de testes da pré-temporada ajudando a Mercedes a manter o topo da categoria.

 

Muitos pilotos se queixaram dos novos modelos dos carros da Fórmula 1. Ex-companheiro de Rosberg e atual vice-campeão da F1, o britânico Lewis Hamilton afirmou que os carros exigem maior desempenho físico dos pilotos.

“Vejo os pilotos muito positivos, me falam muito bem novos carros e que são ótimos para pilotar. É algo bom, porque nos anos anteriores todos se queixavam. Creio que todos os pilotos vão ser gladiadores”, comentou.

Exit mobile version