Gazeta Esportiva

Campanha da Stock Car é selecionada como finalista do Movimento Maio Amarelo

Stock Car é o único ente esportivo selecionado pelo Movimento Maio Amarelo
(Denis Ribeiro/Stock Car)

Na temporada em que celebra 40 anos, o Campeonato Brasileiro de Stock Car também comemora os bons resultados de sua participação no Movimento Maio Amarelo, que em 2018 atingiu mais de 7,5 milhões de pessoas em 27 países. As ações da Stock foram pré-selecionadas para concorrer ao prêmio de melhor campanha brasileira em 2019, na categoria Iniciativa Privada.

A campanha da Stock Car de 2019 foi patrocinada pela Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineiração (CBMM). Os filmes e postagens em plataformas de mídia social da Stock Car utilizaram como mote o tema “Ouça quem mais te ama”. A captação de imagens foi realizada durante a segunda etapa da temporada 2019, no Autódromo Velo Città (SP). A produção contou com placas de pista, menções ao Movimento Maio Amarelo nos carros dos pilotos e participação de todo o grid nas filmagens, com astros como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Ricardo Zonta, Daniel Serra, Cacá Bueno, Ingo Hoffmann e muitos outros.

“Estarmos na pré-seleção, entre as melhores campanhas de grandes empresas, e também o fato de sermos o único ente esportivo escolhido pelos organizadores do Maio Amarelo, é um motivo de muito orgulho para toda a categoria”, resume Carlos Col, CEO da Vicar, promotora da Stock Car.

“Gostaria de agradecer a todos que contribuíram, desde os pilotos, equipes e os criadores da campanha. Em especial, é importante agradecer à CBMM por ter apostado no nosso trabalho para divulgar sua contribuição em prol de um trânsito mais seguro. Todos os anos a Stock Car faz ações para somar ao esforço do Maio Amarelo. Esse é um movimento que abraçamos e que continuaremos a apoiar sempre. Afinal, lugar de correr é no autódromo”, continua o dirigente.

A escolha da melhor campanha do Movimento Maio Amarelo nas categorias Iniciativa Privada, Poder Público e Imprensa será realizada por uma comissão do Observatório Nacional de Segurança Viária, entidade que criou o movimento em 2014. A escolha se dará no dia 28 de junho no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, em Natal, às 19h00 (horário de Brasília).

 

Exit mobile version