Button pede que polêmica com Vettel seja deixada para trás

São Paulo, SP

29-06-2017 09:04:56

A polêmica batida de Sebastian Vettel em Lewis Hamilton no último final de semana, durante do Grande Prêmio do Azerbaijão, ainda tem dado grandes repercussões. E diante de toda a atenção dada ao assunto quase uma semana após o episódio, o ex-piloto Jenson Button se manifestou com um pedido: que o incidente fique no passado e deixe de ser a pauta do momento na Fórmula 1.

Por meio de sua página do twitter, o britânico publicou na manhã desta quinta-feira uma mensagem ressaltando que a punição ao alemão já foi dada, e lembrou que todo o ocorrido tornou a prova no circuito de Baku ainda mais atrativa.

"O Grande Prêmio do Azerbaijão foi um prazer de se assistir. Por que? Pois a adrenalina e as emoções estavam altas. O que o Vettel fez foi estúpido, mas ele foi punido. Sigam em frente", expressou Button.

As palavras do ex-piloto parecem ter sido uma resposta direta contra as atitudes da FIA, a Federação Internacional de Automobilismo, que planeja dar punições ainda mais severas a Vettel além da penalização que o alemão já recebeu durante a corrida, quando precisou parar por dez segundos nos boxes.

 

Deixe seu comentário