Gazeta Esportiva

Após acidente, Fraga irá correr com carro montado em cinco dias

Após o acidente envolvendo quatro pilotos na etapa de Curitba da Stock Car, um deles, Felipe Fraga, foi liberado para poder pilotar seu carro na famosa Corrida do Milhão. Chegando a passar uma noite no hospital, os médicos acabaram liberando o piloto, que utilizou essa semana como preparação para o desafio do próximo domingo.

Sua equipe, a Voxx Racing, conseguiu correr contra o tempo e construir um novo carro para Fraga em apenas cinco dias. Trabalhando ininterruptamente, os mecânicos responsáveis esperam que a máquina possa render bons frutos a todos. Felipe Fraga valorizou o empenho da equipe para que tornasse possível a chance dele entrar no grid em Goiânia.

“Já vencemos uma corrida antes mesmo de entrarmos no grid. Fiquei impressionado com a dedicação de todos na Voxx Racing. Sabia que eles se esforçariam ao máximo para me colocar na Corrida do Milhão, mas o desafio era enorme. Meu carro foi completamente destruído na batida e construir um carro do zero em poucos dias foi inacreditável. Fiquei emocionado ao ver como ficou meu Stock montado em Petrópolis e não vejo a hora de acelerar de novo”, disse.

O mais jovem piloto vencedor da história da Stock Car ressaltou que o acidente sofrido foi apenas um susto e que está pronto para lutar pelo R$ 1 milhão em disputa, como forma de agradecimento para a equipe de mecânicos que se doou tanto nos últimos dias. A Voxx Racing lidera o campeonato de pilotos com Marcos Gomes e espera conquistar mais um grande resultado na próxima etapa.

Os primeiros treinos para a corrida acontecem nesta sexta-feira. No próximo domingo é dada a largada para saber quem será o mais novo milionário do automobilismo brasileiro, às 10h40 (de Brasília), em Goiânia.

Felipe Fraga já está recuperado de acidente e irá correr no próximo domingo (Foto: Divulgação)
Exit mobile version