Presidente do Atlético de Madrid nega possibilidade de Griezmann no United - Gazeta Esportiva
Presidente do Atlético de Madrid nega possibilidade de Griezmann no United

Presidente do Atlético de Madrid nega possibilidade de Griezmann no United

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2017 às 09:42

São Paulo, SP

Antoine Griezmann é a prioridade do Manchester United na próxima janela de transferências. Visando retomar os tempos de glória, os Red Devils acreditam que o atacante francês seja o nome certo para que o time alcance um novo nível no futebol europeu. Entretanto, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, fez questão de negar qualquer chance de saída do jogador.

“Antoine é fantástico e a verdade é que ele está muito contente no Atlético. É muito difícil que nossos jogadores deixem o clube, eles amam a vida aqui. A única coisa que posso dizer é que ele tem um contrato conosco”, afirmou o mandatário dos Colchoneros em entrevista à rádio Cadena Cope.

Griezmann é a piroridade do Manchester United na próxima janela de transferências (Foto: Kirill KUDRYAVTSEV/AFP)
Griezmann é a piroridade do Manchester United na próxima janela de transferências (Foto: Kirill KUDRYAVTSEV/AFP)


Griezmann já havia assinado um contrato até 2020 com o Atlético do Madrid, porém, no ano passado o clube espanhol fez questão de ampliar seu vínculo por mais um ano. Peça-chave no esquema do técnico Diego Simeone, o atacante francês só sairia caso o Manchester United aceitasse pagar a multa rescisória de 100 milhões de euros, o equivalente a R$ 333 milhões.

“Alguns jogadores, como Aguero, Falcão e Diego Costa, saíram quando todos achavam que o ciclo estava acabado, mas Griezmann é um jogador magnífico. Nós e nosso fãs estamos muito contentes em contar com ele, e ainda temos muitos anos de contrato”, comentou Cerezo.

“No dia em que existir algo de importante, de que há possibilidades, eu serei o primeiro a dizer. Mas por enquanto essa chance não existe”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado