Luis Fabiano não ficará em clube chinês para a temporada 2017 - Gazeta Esportiva
Luis Fabiano não ficará em clube chinês para a temporada 2017

Luis Fabiano não ficará em clube chinês para a temporada 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2016 às 11:18

São Paulo, SP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano busca um clube para a temporada 2017. Nesta quinta-feira, o Fabuloso anunciou que não irá permanecer no Tianjin Quanjian, time que disputou a segunda divisão neste ano e conquistou a vaga na elite do país asiático. Nas próximas semanas, ele promete divulgar seu futuro.

Próximo de completar 36 anos, Luis Fabiano foi para o futebol chinês para ser dirigido pelo compatriota Vanderlei Luxemburgo, porém o treinador perdeu o cargo durante a temporada em virtude dos maus resultados. No Tianjin Quanjian, o jogador tinha como companheiros os meias Jadson, ex-Corinthians, e Geuvânio, ex-Santos. O Fabuloso teve boas atuações e terminou como artilheiro da segunda divisão chinesa.

Inicialmente, o contrato de Luis Fabiano era de uma temporada, com opção de renovação por mais dois anos. Em conversa com os dirigentes do clube chinês, o jogador brasileiro entrou em um acordo amigável para encerrar o vínculo neste momento.

Luis Fabiano termina a participação no Tianjin Quanjian com 29 jogos e 23 gols marcados, uma média de 0,79. Ele ainda contribuiu com quatro assistências na campanha do Tianjin Quanjian.

 

Conteúdo Patrocinado