Agente de Thiago Silva não garante renovação do zagueiro com o PSG - Gazeta Esportiva
Agente de Thiago Silva não garante renovação do zagueiro com o PSG

Agente de Thiago Silva não garante renovação do zagueiro com o PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2016 às 14:04 • Atualizado: 06/10/2016 às 14:05

São Paulo, SP

Thiago Silva tem 32 anos (Foto: AFP)
Thiago Silva tem 32 anos (Foto: AFP)


O zagueiro Thiago Silva pode deixar o Paris Saint-Germain ao fim da temporada. A afirmação é de seu empresário, Paulo Tonietto, que concedeu entrevista ao site italiano Calciomercato.

Leia mais:

Badalados Thiago Silva e Oscar voltam à Seleção com numeração reserva

Segundo o agente, caso o time da capital francesa não consiga a vaga na próxima Liga dos Campeões, o brasileiro não renovará seu vínculo. "Se não vier a vaga para a Liga dos Campeões, não vamos renovar. Esta é uma certeza", declarou. O contrato de Silva se encerra em junho de 2017.

Sobre os possíveis destinos para o defensor, tido como um dos melhores do mundo, o Milan, clube que Thiago defendeu entre 2009 e 2012, aparece como um dos principais candidatos a ter o zagueiro.

"Thiago Silva adora o Milan, conhece e gosta de Milão. Além disso, é uma equipe que tem chances de disputar a próxima Champions", afirmou Tonietto, que garantiu não haverem negociações prévias com os italianos: "Não tivemos contato direto, são muitos clubes interessados".

Após defender o Milan em três temporadas, sendo campeão italiano em 2011, Thiago chegou ao PSG em 2012, quando os franceses começaram a montar seu elenco de estrelas. Em quatro temporadas, foram 13 títulos, todos nacionais.

Conteúdo Patrocinado