Jornal italiano coloca Mourinho perto de acerto com o Manchester United - Gazeta Esportiva
Jornal italiano coloca Mourinho perto de acerto com o Manchester United

Jornal italiano coloca Mourinho perto de acerto com o Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2016 às 09:59

São Paulo, SP

 (Foto: AFP)
Mourinho é fortemente especulado para assumir o United a partir da próxima época (Foto: AFP)


Diante da iminente possibilidade de demissão de Louis Van Gaal do comando do Manchester United, especulações sobre quem poderia ser o novo treinador dos Red Devils não param de correr na imprensa europeia. E segundo o site Sky Sports Itália, José Mourinho está muito próximo de acordo para chegar ao comando do time na próxima temporada.

Os rumores de que o vitorioso técnico português poderia assumir o cargo no time de Old Trafford vem sendo alimentados desde a sua demissão no Chelsea, somado a falta de resultados e um futebol nada convincente praticado pelos comandados de Van Gaal.

O mais recente fator que teria movitado o Manchester United a investir em Mourinho foi a confirmação de que Guardiola assumirá o Manchester City, criando assim a necessidade de resposta em anunciar um nome forte para competir com seu rival local.

Os técnicos espanhol e português protagonizaram disputas acirradas em seus tempos de Real Madrid e Barcelona, e um acerto de Mou com os Red Devils será capaz de reeditar a velha rivalidade, agora em solo inglês.

Conteúdo Patrocinado