Westbrook comanda vitória do OKC com mais um triplo-duplo na temporada - Gazeta Esportiva
Westbrook comanda vitória do OKC com mais um triplo-duplo na temporada

Westbrook comanda vitória do OKC com mais um triplo-duplo na temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2017 às 20:43

São Paulo, SP

O ala-armador Russell Westbrook segue brilhando na temporada 2016/17 da NBA. Neste sábado, Westbrook comandou a vitória do Oklahoma City Thunder sobre o Utah Jazz pelo placar de 112 a 104, anotando mais um triplo-duplo.

Com 33 pontos marcados, 11 rebotes e 14 assistências, Westbrook anotou o seu 32º triplo-duplo da temporada. A marca é expressiva, e ultrapassa o antigo recorde da lenda Wilt Chamberlain. Agora, Westbrook é o segundo jogador da história da NBA com mais triplos-duplos em uma só temporada, atrás apenas de Oscar Robertson, que conseguiu repetir a "trinca" em 41 oportunidades.

Westbrook anotou seu 32º triplo-duplo da temporada (Foto: AFP)
Westbrook anotou seu 32º triplo-duplo da temporada (Foto: AFP)


A vitória manteve o OKC na sexta colocação da Conferência Oeste, com 34 vitórias em 66 partidas. Enquanto isso, o Utah Jazz, mesmo com o placar negativo deste sábado, continua na quarta colocação da conferência, com 39 vitórias em 66 jogos realizados.

Jogando em frente aos seus torcedores, na Arena Chesapeake, em Oklahoma, os Thunders construíram a vantagem no placar durante os primeiros dois quartos do duelo, com Westbrook e Oladipo - anotou 22 pontos - inspirados. O OKC diminuiu o ritmo no restante do jogo, mas não foi o suficiente para o Utah Jazz, do brasileiro Raulzinho - 7 pontos -, encostar no placar.

 

 

Conteúdo Patrocinado