Zé Roberto comemora mais uma final olímpica no vôlei: "Sensação inigualável"

São Paulo, SP

06-08-2021 12:01:51

A Seleção Brasileira de vôlei feminino venceu a Coreia do Sul nesta sexta-feira, por 3 sets a 0, e se classificou para a final da modalidade nos Jogos de Tóquio.

O técnico José Roberto Guimarães lembrou da derrota para a China, nas quartas de final, nos Jogos do Rio de Janeiro e, mesmo sendo tricampeão olímpico, não escondeu a emoção por estar mais uma vez na decisão.


“Aquilo que vem à minha cabeça é a minha imagem sentado e o Felipe (neto de Zé Roberto) do meu lado e eu tentando explicar para ele que a gente tinha perdido, mas que a gente ia treinar para voltar a ganhar. E que elas haviam sido melhores naquele momento. Eu não imaginava que teríamos uma outra oportunidade como essa", afirmou o treinador.

"Parece tão distante, é jogo a jogo, passe a passe, planejamento, joga aqui, joga lá, tantos atenuantes que acontecem. E quando você realiza essa proeza, é uma sensação inigualável, de um prazer, de uma satisfação de estar representando meu país. Imagino as pessoas falando no Brasil, comentando e torcendo pela seleção. Meu coração está em festa. Estou radiante", completou Zé Roberto.

Agora, o Brasil vai enfrentar os Estados Unidos na disputa pela medalha de ouro. A partida será na madrugada de sábado para domingo, às 1h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário