Vôlei Renata/Campinas exalta conquista do inédito título paulista - Gazeta Esportiva
Vôlei Renata/Campinas exalta conquista do inédito título paulista

Vôlei Renata/Campinas exalta conquista do inédito título paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2020 às 12:48

São Paulo, SP

O Vôlei Renata/Campinas conquistou seu primeiro título do Campeonato Paulista de vôlei. O time deu o troco sobre o EMS Taubaté Funvic pelo revés do ano passado e fechou a série final do Estadual de 2020 com duas vitórias - a última por 3 sets a 1 na noite desta sexta-feira, com parciais de 23/25, 25/21, 25/18 e 25/17, na casa do adversário.


 “Nós queríamos ganhar, não era só jogar outra final. Jogamos contra um time muito qualificado, uma comissão técnica que trabalha muito bem, mas cumprimos nosso objetivo", explicou o técnico campeão Horácio Dileo.




Foto: Divulgação


Para a comissão técnica do time de Campinas, a conquista do Campeonato Paulista traz uma motivação extra para confiar em um bom resultado na Superliga. Pelos elencos qualificados, o próprio Taubaté e o Sada Cruzeiro partem como os grandes favoritos na competição nacional.

"O time jogou muito bem nas duas partidas, com uma ideia clara do que nós queríamos e podíamos jogar. É um dia especial. Fizemos algo mais importante que ganhar o Paulista. Temos uma ideia de trabalho, de como o time joga. Isso pra mim é o mais importante”, emendou Horácio Dileo.

Conteúdo Patrocinado