Tandara acredita que derrota para Sérvia serviu de aprendizado - Gazeta Esportiva
Tandara acredita que derrota para Sérvia serviu de aprendizado

Tandara acredita que derrota para Sérvia serviu de aprendizado

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2018 às 15:14

São Paulo, SP

Tandara anotou 14 pontos contra o Cazaquistão (Foto: FIVB)


Depois de garantir espaço na segunda fase do Campeonato Mundial de vôlei, a Seleção Brasileira tem à frente novos desafios. O último confronto da etapa inicial, contra o Cazaquistão, nesta quinta-feira, foi vencido sem grandes dificuldades, em três sets diretos. Para a maior pontuadora do embate, Tandara, parte do bom desempenho das representantes do verde e amarelo no Japão deve-se a amarga derrota contra a Sérvia. “Essa partida serviu de aprendizado”, destacou a atleta.

Depois de somar 14 pontos na vitória do Brasil no fechamento da etapa inicial, Tandara analisou a equipe. “A primeira fase foi muito importante para nosso time. Tivemos um tropeço com a Sérvia, no qual perdemos um jogo que poderíamos ter jogado melhor”, destacou. Otimista, a oposta acredita que único revés das brasileiras até agora serviu como lição.

“Depois dessa partida, fizemos jogos melhores com o Quênia e o Cazaquistão”, acrescentou Tandara. “Agora, já temos que pensar na próxima fase, com novos adversários e desafios. Vamos para cima”, garantiu Tandara.

A Seleção Brasileira volta às quadras na madrugada do próximo domingo, 1h25h (horário de Brasília), contra a Alemanha, pelo grupo E. Na chave, as comandadas por Zé Roberto Guimarães também têm duelo contra Holanda, Japão e México.

Conteúdo Patrocinado