Mais Esportes/Vôlei

Sesi vence Cruzeiro e conquista título da Supercopa de vôlei

São Paulo , SP
20/10/2018 22:47:02

Em: Mais Esportes, Notícias, Vôlei
Sesi venceu a Supercopa de vôlei (Foto: Divulgação/CBV)

Na disputa da Supercopa masculina de vôlei, o Sesi enfrentou o Cruzeiro, na Arena Minas, em Belo Horizonte, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/19 e 25/22. Assim, a equipe paulista conquistou o título da competição na partida que marcou a abertura oficial da temporada brasileira de vôlei.

Vice-campeão da Copa do Brasil, os paulistas controlaram todas as ações do jogo, mesmo atuando em Minas, tiveram tranquilidade para vencer e ergueram o troféu do torneio pelo primeira vez na história.

O primeiro set foi marcado pelo extremo equilíbrio. As duas equipes tiveram boas chances, mas foi o clube de São Paulo que aproveitou as falhas do adversário e venceu por 25 a 22.

No segundo, o atual campeão da Superliga voltou melhor, mas logo o Sesi equilibrou novamente a partida. Os paulistas conseguiram impor seu jogo na sequência e conquistaram esse set por 25 a 19.

No último set, o time de São Paulo dominou todas as ações e praticamente não deixou os mineiros jogarem. Apesar do placar ter sido mais apertado nesse período, o Sesi venceu com maior facilidade: 25 a 22.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A SUPERCOPA É NOSSA!!! 🏆💪🏼🏐🔴⚫️ . Parabéns time!!! 👏🏼💪🏼 . #gosesi #sesisp #sesivolei #sesiloco #supercopa #valetítulo #campeão

Uma publicação compartilhada por SESI-SP Vôlei (@sesisp_volei) em