Seleção reencontra Sérvia e espera aprender com erros do último duelo - Gazeta Esportiva
Seleção reencontra Sérvia e espera aprender com erros do último duelo

Seleção reencontra Sérvia e espera aprender com erros do último duelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2017 às 17:47 • Atualizado: 13/07/2017 às 17:47

São Paulo, SP

A Seleção feminina de vôlei se prepara para a segunda semana do Grand Prix, principal competição de seleções anual da modalidade entre as mulheres. As primeiras rivais serão velhas conhecidas da equipe de José Roberto Guimarães: a Sérvia.

Na primeira etapa do torneio, jogada em Ancara, na Turquia, o time brasileiro foi dominado pelas europeias, que marcaram 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/20 e 25/19. Agora, o objetivo é aprender com os erros para conquistar um resultado melhor.

Natália é a capitã da Seleção (Foto: Leandro Martins/MPIX/CBV)


"Nós não fizemos um bom jogo na ocasião. Agora, é importante esquecer o resultado, mas lembrar dos erros que cometemos e do que fizemos de maneira equivocada", ressaltou a capitã da equipe, Natália.

O duelo com a Sérvia foi o único perdido pelas comandadas de José Roberto Guimarães na primeira semana. O time superou Bélgica e Turquia nos demais jogos, somando duas vitórias e uma derrota.

Agora, além de reencontrar as algozes, o Brasil enfrentará também Tailândia e Japão, mandante da etapa. As partidas acontecem em Sendai, na Arena Kamei.

Conteúdo Patrocinado