Osasco Audax/São Cristóvão Saúde intensifica luta contra covid-19 com ação solidária - Gazeta Esportiva
Osasco Audax/São Cristóvão Saúde intensifica luta contra covid-19 com ação solidária

Osasco Audax/São Cristóvão Saúde intensifica luta contra covid-19 com ação solidária

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2020 às 15:30 • Atualizado: 28/04/2020 às 16:50

São Paulo, SP

O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde entra "em quadra" para intensificar a luta contra o novo coronavírus. Além da massiva atuação nos canais de comunicação e redes sociais para reforçar a necessidade de isolamento social, o clube agora faz campanha para arrecadar fundos para auxiliar entidades sociais da cidade. As atletas estão engajadas na ação e gravaram um vídeo incentivando as doações. Qualquer quantia é bem-vinda e será destinada à compra de máscaras de proteção.

"Nossa família, a família Osasco Voleibol Clube, é composta pela equipe, comissão técnica, patrocinadores, apoiadores e, claro, torcedores. E estamos todos juntos no combate à Covid-19. Tenho certeza que conseguiremos enviar muitas máscaras para as pessoas que são assistidas por entidades da nossa cidade", afirma a líbero Camila Brait. A ponteira Jaque completa. "O slogan que estamos usando nessa campanha resume nossa ação: 'Entre para o nosso time e faça sua melhor jogada'. É por isso que convocamos todos a fazer sua doação e jogar com a gente por Osasco".

A ponteira Jaque contribuiu para a campanha do clube (Foto: Divulgação)


A campanha solidária é uma ação conjunta do departamento de marketing do Osasco com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes. Após o final precoce da Superliga e durante o período de isolamento social em função da pandemia, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde tem promovido lives com suas atletas. Nomes como Bia, Camila Brait, Casanova, Mara, Roberta, Kika entre outras já participaram via Instagram. Nesta semana está programada a entrada ao vivo da bicampeã olímpica Jaque, uma das mais aguardada pelos fãs.

O clube também tem inovado ao promover lives dedicadas exclusivamente aos torcedores, que contam histórias e declaram seu amor pelo time diretamente de suas casas, sempre às 17 horas (de Brasília), de sexta-feira. Aos sábados, a Osasco Vôlei TV transmite treinos ao vivo, a partir das 10 horas.

A líbero Camila Brait também se engajou na campanha (Foto: Divulgação)


As atividades virtuais promovidas pelo departamento de marketing do Osasco levam informação e entretenimento aos torcedores. Além disso, garantem uma entrega importante aos patrocinadores, que tiveram as possibilidades de retorno com exposição de marca reduzidas com o final da temporada esportiva no primeiro semestre de 2020.

Conteúdo Patrocinado