Maique comenta estreia com o Brasil na Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Maique comenta estreia com o Brasil na Liga das Nações

Maique comenta estreia com o Brasil na Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2021 às 18:31

São Paulo, SP

Maique fez sua estreia na Liga das Nações de vôlei com o pé direito. O jogador revezou com Thales, entrando para as ações de defesa, nas vitórias da Seleção Brasileira sobre o Japão, por 3 sets a 0, na sexta-feira, e sobre a Sérvia, neste sábado, por 3 a 1. As duas partidas fizeram parte da segunda semana da competição.

“Me senti muito bem e feliz por estar recebendo a oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho e em contribuir de alguma forma com o time em quadra. Espero continuar contribuindo e poder ter a chance de jogar alguma partida inteira. Acredito que estou preparado para isso”, afirmou Maique.



O jogador comentou ainda o fato de ter figurado entre os assuntos mais comentados em uma rede social por dois dias consecutivos.

“Fico muito feliz por todo esse carinho e reconhecimento. Sinto que não estou sozinho e que tem muitas pessoas que admiram o meu trabalho e torcendo. Estou aqui não só por mim e pela minha família, mas também por esses torcedores e fãs amantes do voleibol. Tenho só gratidão por todos eles, que são demais”, completou Maique.

Agora, o Brasil voltará à quadra na próxima quarta-feira. O adversário será a Holanda. Em seguida, os confrontos acontecerão com a Bulgária e a Polônia.

Conteúdo Patrocinado