Leal e Lucão exaltam vitória sobre a Polônia na Copa do Mundo de vôlei - Gazeta Esportiva
Leal e Lucão exaltam vitória sobre a Polônia na Copa do Mundo de vôlei

Leal e Lucão exaltam vitória sobre a Polônia na Copa do Mundo de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2019 às 11:39 • Atualizado: 13/10/2019 às 15:08

São Paulo, SP

Após a importante vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei sobre a Polônia, por 3 sets a 2, pela Copa do Mundo, em Hiroshima (Japão), os atletas saíram de quadra festejando e exaltando o resultado que deixa o Brasil muito perto do título.

“Foi um jogo muito difícil e sabíamos que seria assim. A Polônia fez um bom jogo. Nós tivemos um pouco de dificuldade na recepção, mas jogamos até o final como um time e acho que merecemos essa vitória”, afirmou Leal.

Leal foi o segundo maior pontuador da Seleção Brasileira, com 21 pontos(Foto: Divulgação/FIVB)


A crítica do ponteiro cubano naturalizado brasileiro se deu em função da recepção do time brasileiro, em especial em saques balanceados. Os erros foram determinantes para as derrotas no primeiro e quarto set.

"Foi uma grande partida. Talvez os sets que perdemos foi em função de muitos erros, mas ganhar da Polônia é sempre importante. Sempre nos encontramos e isso dá uma moral para esses próximos confrontos e também para seguirmos neste campeonato”, analisou Lucão.



Com nove vitórias em nove jogos, a equipe brasileira pode levantar o caneco de campeã já na próxima rodada com um simples triunfo, diante dos donos da casa, o Japão, na segunda-feira, às 7h20. Caso não consiga sair vencedor contra os japoneses, o Brasil terá ainda mais uma chance, no último jogo, contra a Itália, na terça.

Conteúdo Patrocinado