José Roberto Guimarães participa de encontro online sobre os desafios do vôlei - Gazeta Esportiva
José Roberto Guimarães participa de encontro online sobre os desafios do vôlei

José Roberto Guimarães participa de encontro online sobre os desafios do vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2020 às 17:10

São Paulo, SP

Desde o dia 28 de maio, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) iniciou uma série de lives com profissionais da modalidade. Na quinta-feira, foi a vez de José Roberto Guimarães, técnico da Seleção feminina.

Mediado pelo diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, o encontro virtual teve como tema “Desafios da nova geração”. A live contou com a participação de 166 profissionais, entre eles Renan Dal Zotto, treinador da Seleção masculina, Giovane Gávio, técnico da Seleção sub-21 masculina, e Hylmer Dias, comandante da Seleção sub-18 feminina.

Foto: FIVB


Durante a conversa, o tricampeão olímpico contou sobre sua trajetória como jogador e treinador, abordou desafios encontrados ao longo da carreira, analisou o cenário atual do voleibol brasileiro e falou do retorno do vôlei após a pandemia.

“Tenho que agradecer à CBV pela oportunidade de conversar com diferentes profissionais sobre o voleibol. É importante todos conhecerem como trabalhamos no dia a dia, quais são os nossos critérios e qual é o comportamento das nossas comissões técnicas. Foi uma noite muito positiva”, completou o treinador. 

José Roberto Guimarães durante encontro virtual promovido pela CBV
(Foto: Divulgação/CBV)


Radamés Lattari agradeceu a participação do treinador e comentou sobre o evento promovido pela CBV.

“Trocar experiências e escutar a opinião de um profissional como o José Roberto Guimarães - um dos maiores vencedores do esporte mundial -, é muito prazeroso. Acredito que todos se deliciaram com as palavras dele e só tenho que agradecer pela disponibilidade e pelo momento vivido nesta quinta-feira”, finalizou o diretor executivo da CBV.

 

Conteúdo Patrocinado