Guarulhos supera Campinas no primeiro jogo da final do Paulista de vôlei - Gazeta Esportiva
Guarulhos supera Campinas no primeiro jogo da final do Paulista de vôlei

Guarulhos supera Campinas no primeiro jogo da final do Paulista de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/10/2021 às 10:10

São Paulo, SP

O Vedacit Vôlei Guarulhos está em vantagem na decisão do Campeonato Paulista de vôlei.  Na primeira partida da final, o time da Grande São Paulo superou nesta quarta-feira em seu ginásio o Vôlei Renata/Campinas por 3 sets a 2, parciais de 38/36, 20/25, 20/25, 25/21 e 15/10.

Com o resultado, o Guarulhos precisa vencer o segundo confronto, na segunda-feira, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, para garantir o inédito título estadual. Já o Campinas terá de vencer a partida para empatar a série e provocar o Golden Set.

“Essa vitória foi espetacular. Só penso em fazer jus à minha contratação. Estou feliz, mas não estou sozinho. Agradeço à minha equipe que me ajuda bastante. Estou como o maior pontuador, mas o mais importante é a classificação do nosso time" disse o atleta o oposto Franco, um dos destaques em quadra.

Marcos Pacheco, técnico do Campinas, destacou que os mínimos detalhes definiram o jogo. “Nós tivemos um jogo intenso, forte, estudado em todos os sets. Infelizmente, não tivemos um bom aproveitamento no momento decisivo. Falhamos na recepção e eles aproveitaram. Vamos para o segundo jogo buscando novamente o resultado em nossos domínios. Primeiro para buscar o jogo. Sabemos que será mais um jogo duro, truncado, mas o confronto está aberto, ainda tem bastante coisa para acontecer”, analisou.

A programação completa de jogos da final é a seguinte

13/10 – 21h30 – Vedacit Vôlei Guarulhos 3 x 2 Vôlei Renata – Guarulhos – Gin. Ponte Grande
18/10 – 21h30 – Vôlei Renata x Vedacit Vôlei Guarulhos – Campinas – Gin. Taquaral
18/10 – 00h00 – Vôlei Renata x Vedacit Vôlei Guarulhos – Campinas – Gin. Taquaral – Golden Set.

Conteúdo Patrocinado