Gazeta Esportiva

Fernanda Venturini surpreende fã que luta contra o câncer com visita

(Foto: Reprodução)

Um dos grandes nomes do vôlei brasileiro, medalha de bronze das Olimpíadas de Atlanta, a ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini participou de uma surpresa para paciente que enfrenta câncer, em um hospital na capital paulista, na última quinta-feira.

Venturini foi ao hospital Samaritano Higienópolis para uma visita mais do que especial. A ex-levantadora da Seleção Brasileira surpreendeu Claudia Pavão, que além de fã, luta contra um câncer.

Claudia, internada há mais de um mês para cuidar de sua saúde, sempre comenta com familiares e a equipe de atendimento do hospital que sente saudades de jogar vôlei e que acompanha todos os jogos, exaltando sua admiração pela levantadora.

Em suas redes sociais, Fernanda falou sobre encontro que emocionou. “Que tarde emocionante!! Conheci a querida Claudia que é super minha fã ,foi através do projeto Compaixão do Hospital Samaritano Higienópolis que fez essa supresa pra ela ,foi um xororô danado!!Que ela melhore logo e possa voltar a jogar vôlei”, escreveu a ex-jogadora.

 

Exit mobile version