Fabiana, Sheilla e Suelen se juntam ao grupo da Seleção Brasileira - Gazeta Esportiva
Fabiana, Sheilla e Suelen se juntam ao grupo da Seleção Brasileira

Fabiana, Sheilla e Suelen se juntam ao grupo da Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2019 às 18:32

São Paulo, SP

Sheilla foi convidada para se juntar ao grupo (Foto: (Divulgação/FIVB)


A Seleção Brasileira de vôlei feminino ganhou três reforços para o período de treinamentos realizados em Saquarema, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, de acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei, a central Fabiana e a líberto Suelen (Praia Clube), por meio de convocação, foram chamadas ao grupo, assim como a oposto Sheilla.

No entanto, a atleta do Minas foi convidada para se juntar ao elenco das atividades, diferentemente de suas companheiras de seleção.

Veja também: Brasil chega à China para fase final da Liga das Nações

O trio se apresenta na próxima segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol. Os treinos da Seleção visam a disputa dos campeonatos Pré-Olímpicos, Sul-Americano e a Copa do Mundo, todos a serem realizados ainda neste ano.

Atualmente o grupo da seleção brasileira feminina se encontra na China, onde ocorre a partir da próxima semana a fase final da Liga das Nações. Viajaram as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Paula Borgo e Lorenne, as ponteiras Natália, Gabi, Amanda e Tainara, as centrais Carol, Bia, Mara e Mayany e as líberos Léia e Natinha.

O Brasil estreará na etapa decisiva no dia 4 de julho, às 4h (horário de Brasília), contra a Polônia. No dia seguinte no mesmo horário, o time verde e amarelo terá pela frente os Estados Unidos. O Brasil luta pelo título inédito da Liga das Nações. Ano passado, as brasileiras terminaram a competição em quarto lugar e os Estados Unidos ficaram com o título.

Conteúdo Patrocinado