Equipe do Sesi dá início à preparação para a temporada 2021/2022

São Paulo, SP

04-06-2021 18:58:24

A equipe de vôlei do Sesi deu início à preparação para a temporada 2021/22 na cidade de Presidente Epitácio, no interior de São Paulo. O grupo conta com retornos importantes, como o técnico Anderson Martins, que já jogou pelo time em 2009. Além dele, o líbero Pureza, os ponteiros Birigui e Guiga, o levantador Matheus Brasília e o central Eder também retornam.

Pureza falou sobre sua volta. "Estou muito feliz em voltar para o Sesi-SP, voltar ao clube onde tudo começou profissionalmente na minha carreira. Me sinto muito bem, mais maduro e preparado para voltar a defender o time do Sesi-SP nesse novo desafio, sinto que eu vou poder colaborar mais com o time depois desse tempo que fiquei fora. O Sesi-SP sempre procurou abrir portas e dar oportunidades para os atletas que vieram da base e eu sou um deles", comentou o jogador.

Visão aérea de Presidente Epitácio (Foto: Divulgação)

''Vai ser um momento muito bacana. Eu já tive uma experiência incrível em Epitácio quando fui com o vôlei feminino. Neste momento delicado de pandemia que ainda estamos passando, nada melhor do que estarmos em um local espaçoso e com uma ótima infraestrutura à nossa disposição para estarmos juntos, trabalhando tranquilos e seguros", comentou o técnico Anderson sobre a pré-temporada.

O time terá desfalques para esse período de treinos. O oposto Darlan Souza, os centrais Leo Andrade e Vinícius Silva, o ponteiro Nathan Simba e o levantador Mateus Bender foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-21 e não estão à disposição.

Os atletas do Sesi-SP se apresentam no dia 7 de junho no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) para os treinos antes do Campeonato Mundial da categoria, que acontece de 22 de setembro a 3 de outubro deste ano, na Bulgária e na Itália.

Deixe seu comentário