Gazeta Esportiva

Em tom de despedida, Rosamaria agradece Minas Tênis Clube

Rosamaria esteve no Minas durante três temporadas (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Depois de três temporadas defendendo o Minas Tênis Clube, a ponteira Rosamaria deve deixar a equipe comandada pelo italiano Stefano Lavarini. Na noite desta quinta-feira, a catarinense publicou fotos em seu Instagram agradecendo o grupo mineiro e afirmando: “Agora decidi ir em busca de outras experiências e resultados”. Ela, entretanto, ainda não anunciou qual seu próximo destino.

No texto, Rosamaria destacou o trabalho apresentado pela equipe e o bom relacionamento do time. “Encontrei uma segunda, terceira, quarta, ou melhor, várias famílias”, escreveu a atleta. “Só posso agradecer ao clube, dirigentes, funcionários, sócios, torcedores e companheiros de todos esses anos por cada dia vivido, cada esforço externo pra que a gente deixasse dentro de quadra o nosso melhor”.

“Minha cabeça e meu coração estão aliviados por saber que fiz tudo o que coube a mim em todos os momentos. Dedicação não faltou e é isso que faz a minha mente descansar no travesseiro todas as noites”, destacou. “Sei que fiz parte de grupos que marcaram a história do MTC, e obviamente, o clube me ajudou a escrever um lindo capítulo da minha tão curta carreira”, concluiu Rosamaria.

A ponteira agora está em Saquarema, no Rio de Janeiro, onde participa de treinos com a Seleção feminina. O primeiro desafio do time verde e amarelo será a Liga das Nações. A competição acontecerá pela primeira vez em 2018, substituindo o tradicional Grand Prix. Entre os dias 15 e 17 de maio, as atletas disputarão a primeira etapa da competição em Barueri (SP).

Exit mobile version