Drussyla comenta estreia na Seleção Feminina de vôlei - Gazeta Esportiva
Drussyla comenta estreia na Seleção Feminina de vôlei

Drussyla comenta estreia na Seleção Feminina de vôlei

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/05/2017 às 10:02

São Paulo, SP

Jovem jogadora estreou com vitória na Seleção (Foto: Michael Dantas/MPIX/CBV)


Drussyla é uma das jovens promessas que está sendo testada por José Roberto Guimarães neste início de temporada 2017 na Seleção Brasileira de vôlei feminino. Aos 20 anos, a atleta estreou com o uniforme amarelo na última terça-feira, em um amistoso diante da República Dominicana, e confessa que sentiu nervosismo pelo momento, apesar de celebrar a ocasião.

"Antes da partida estava sentindo um pouco de frio na barriga, mas procurei ficar calma e tentei somente fazer um bom jogo. Essa foi o primeiro jogo do Brasil depois dos Jogos Olímpicos e é natural que ainda oscilamos em alguns momentos. Estou me sentindo confortável com as jogadoras e todas estão me recebendo muito bem", declarou.

Com a derrota no primeiro set acordando o time brasileiro para garantir a virada nas parciais seguintes e triunfar por 3 sets a 1, José Roberto Guimarães ressaltou o crescimento da equipe durante o jogo e o momento explicou sobre o processo de montagem de uma nova equipe.

"A partir do segundo set conseguimos fazer um jogo mais simples e entender um pouco mais a partida, Acredito que a cada dia vamos jogar e nos sincronizar melhor. Analisando a partida como um todo gostei dos últimos três sets. Tivemos pouco tempo de preparação até esses amistosos e vamos evoluir daqui para frente. O nosso saque funcionou depois do primeiro set e isso fez o nosso jogo fluir mais", analisou o técnico.

 

Conteúdo Patrocinado