Brasil Kirin vence Juiz de Fora e segue em 3º na Superliga masculina - Gazeta Esportiva
Brasil Kirin vence Juiz de Fora e segue em 3º na Superliga masculina

Brasil Kirin vence Juiz de Fora e segue em 3º na Superliga masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/03/2016 às 17:42

São Paulo, SP

Brasil Kirin superou o Juiz de Fora e consolidou o terceiro posto na Superliga masculina (Foto: Divulgação)
Brasil Kirin superou o Juiz de Fora e consolidou o terceiro posto na Superliga masculina (Foto: Divulgação)


Pela 10ª, e penúltima, rodada do returno da Superliga masculina, o Vôlei Brasil Kirin, de Campinas, bateu o Juiz de Fora, por 3 sets a 1, com parciais de 29/31, 25/13, 25/18 e 25/22, e garantiu mais uma vitória, que mantém a equipe na terceira posição da competição. O Juiz de Fora, por sua vez, perdeu pela 19ª vez em 21 jogos, e já sabe que terminará a competição em último.

Leia mais:

No primeiro set, extremamente equilibrado, o time mineiro surpreendeu e, jogando em casa, fez 31/29, ameaçando complicar a vida do já classificado time de Campinas. Porém, no segundo set, a superioridade dos paulistas já apareceu, com a equipe fazendo 25/13, com facilidade.

Na terceira parcial, a equipe da casa voltou a equilibrar um pouco, mas, inferior tecnicamente, não aguentou a pressão dos visitantes, e acabou tomando a virada, com o set se encerrando com ataque de Ygor Ceará, que garantiu a vitória por 25/18.

O quarto set também foi bem equilibrado até a metade. O Juiz de Fora foi ao segundo tempo técnico vencendo por 16/15. Porém, mais uma vez, o Campinas foi superior na reta final, e fechou o confronto, fazendo 25/22. O oposto Michael foi eleito o melhor jogador da partida.

A equipe vencedora chegou a 13 triunfos em 21 jogos, e terminará a rodada em terceiro lugar. Na próxima quarta-feira, acontece a 22ª e última série de jogos. O Brasil Kirin recebe o Sesi, que ainda sonha em roubar o terceiro posto do time do interior. Os mineiros, já garantidos em último, enfrenta o Cruzeiro, líder da Superliga.

Conteúdo Patrocinado