Gazeta Esportiva

Brasil bate a Holanda e conquista segunda vitória em Brasília pela Liga das Nações feminina

(Foto: Divulgação/Wander Roberto)

Na noite desta quinta-feira, a Seleção Brasileira venceu mais uma partida na Liga das Nações feminina. A equipe comandada por Zé Roberto bateu a Holanda por 3 a 0 e faturou a segunda vitória seguida nesta etapa da competição, que acontece em Brasília.

No primeiro set, o Brasil teve certa tranquilidade no início, abrindo sete pontos de vantagem. Aproveitando erros da seleção holandesa, a equipe se Zé Roberto fechou o primeiro período com tranquilidade, fazendo 25 a 16.

Repetindo o bom desempenho, o segundo set permaneceu com a superioridade das brasileiras, que novamente deixaram uma boa distância no placar e fechou o set por 25 a 15.

O terceiro set foi mais equilibrado com a Holanda encostando no placar, liderado pelo Brasil. No entanto, as brasileiras não deixaram a reação acontecer e aproveitaram bem as chances para fechar o set em 25 a 23 e selar a vitória por 3 a 0.

“Foi uma vitória muito importante na nossa busca pela classificação para a fase final. O time se comportou muito bem e todas as jogadoras tiveram uma boa participação na partida. Também tenho que agradecer ao público de Brasília que compareceu mais uma vez em bom número e nos incentivou durante toda a partida”, disse o técnico José Roberto Guimarães.

O Brasil volta à quadra no sábado, às 15 horas (de Brasília), para enfrentar a Itália.

Exit mobile version