Gazeta Esportiva

Vitor Felipe/Renato e Bárbara Seixas/Carol Solberg faturam Top 8 em Natal

Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Vitor Felipe/Renato e Bárbara Seixas/Carol Solberg foram os destaques na nona etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Natal (RN). Na arena montada na Praia do Forte, os vice-campeões mundiais conquistaram seu quarto título do Top 8 – o segundo consecutivo. Já as atuais campeãs brasileiras venceram pela terceira vez a competição com os melhores do ranking nacional.

Campeões do Top 8 em Itapema (SC), Brasília (DF) e Fortaleza (CE), Vitor e Renato chegaram a mais um ouro com uma vitória por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16) sobre André/George, seus companheiros no CT Cangaço e medalhistas de bronze no último Campeonato Mundial.

Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Bárbara e Carol alcançaram o pódio do Top 8 pela quarta vez – ouro em Vila Velha (ES), Campo Grande (MS) e Natal (RN), e bronze em Itapema (SC). Desta vez, venceram na final as atuais campeãs mundiais Duda e Ana Patrícia por 21/19 e 21/14.

O terceiro lugar masculino ficou com Arthur Mariano e Adrielson, que superaram Pedro Solberg/Arthur Lanci por 2 sets a 0 (21/12 e 22/20). Tainá e Vic ganharam o bronze feminino com uma vitória por 2 sets a 0 sobre Andressa/Vitória, parciais de 21/11 e 21/17.

Exit mobile version