Vettel crê que Mercedes ainda não "mostrou tudo que tem" na Rússia - Gazeta Esportiva
Vettel crê que Mercedes ainda não "mostrou tudo que tem" na Rússia

Vettel crê que Mercedes ainda não "mostrou tudo que tem" na Rússia

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2017 às 15:15

São Paulo, SP

O alemão Sebastian Vettel foi o mais rápido na segunda bateria de treinos livres do Grande Prêmio da Rússia, em Sochi. Ainda assim, o tetracampeão mundial não crê que isto indique uma vantagem da Ferrari sobre a Mercedes, principal rival neste início de temporada.

"Nós sempre vamos lutar pela primeira posição, mas esta é uma pista que tem a cara da Mercedes. Eles, com certeza, não mostraram tudo que têm hoje", analisou Vettel, que venceu duas das três provas realizadas até o momento em 2017.

Vettel foi o mais rápido no segundo treino de sexta (Foto: Alexander Nemenov/AFP)


Mesmo acreditando em uma evolução da Mercedes, o alemão elogiou o carro da Ferrari, apesar de fazer ressalvas. "Nós melhoramos, e isso me deixa feliz. Porém, começamos lentos e demoramos um pouco para evoluir nisto", descreveu.

Na segunda sessão desta sexta, Sebastian marcou 1min34s120, superando seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, que fez 1min34s383. O finlandês havia liderado o primeiro treino do dia. As Mercedes de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas ficaram em quarto e terceiro, respectivamente.

O treino que definirá o grid de largada acontece às 9 horas (de Brasília), neste sábado. Até o momento, em três etapas, apenas a Mercedes fez a pole position, duas vezes com Hamilton e uma com Bottas.

Conteúdo Patrocinado