Gazeta Esportiva

Três são presos por envolvimento em morte da filha de Tyson Gay

Três homens foram presos neste domingo por envolvimento na morte de Trinity Gay, de 15 anos, filha do velocista e ex-medalhista olímpico Tyson Gay. O crime ocorreu na madrugada de domingo, em Lexington (EUA), durante um tiroteio no qual a garota foi atingida por uma bala perdida.

A polícia identificou Dvonta Middlebrooks, de 21 anos, como autor dos disparos, e prendeu-o por homicídio e posse de arma de fogo. Além dele, Chazerae Tayor (38) e seu filho D’Markeo (19) também foram detidos. O tiroteio aconteceu entre dois carros estacionados, no entanto, os motivos permanecem sob investigação.

Tyson perdeu a filha Trinity após um tiroteio na madrugada de domingo (Foto: Reprodução/Facebook)

O crime chocou o estado de Kentucky e o próprio Tyson Gay. “É muito louco. Não consigo entender o que aconteceu”, disse o atleta em entrevista ao canal de TV WLEX. O corredor foi medalhista de prata no revezamento 4x100m nas Olimpíadas de Londres, mas perdeu a medalha meses depois por doping.

Aos 15 anos, Trinity seguia os passos do pai no esporte. Segundo a imprensa norte-americana, a garota vinha mostrando potencial em torneios amadores de atletismo do estado de Kentucky.

Exit mobile version