Gazeta Esportiva

Time de Bolt vence primeiro dia de disputas de evento na Austrália

Até em eventos de exibição Usain Bolt segue colecionando vitórias. Neste sábado o time do jamaicano levou a melhor no primeiro dia do Nitro Athletics, em Melbourne, na Austrália. Líder do Bolt All Stars, o tricampeão olímpico no Rio 2016 contou com compatriotas e atletas dos EUA e do Quênia.

Após as disputas em Melbourne, na Austrália, Usain Bolt  foi para a galera (Foto: Theo Karanikos / AFP)
Após as disputas em Melbourne, na Austrália, Usain Bolt foi para a galera (Foto: Theo Karanikos / AFP)

A equipe de Bolt competiu contra australianos, ingleses, neozelandeses, japoneses e chineses. Além da lenda olímpica, o jamaicano Asafa Powell também esteve ao lado de Bolt, dificultando ainda mais a vida dos adversários na tentativa de vencer o “Rei dos 100m” no revezamento 4x100m misto, categoria que não existe profissionalmente.

“Hoje foi a primeira noite, só queríamos fazer algo diferente. Nunca passei o bastão para uma garota, para mim foi muito divertido. Todo mundo estava se divertindo, tentando apoiar seus companheiros de equipe”, disse Bolt ao fim do evento.

O time de Bolt acabou vencendo a competição, terminando com 1080 pontos neste sábado. A equipe da Austrália venceu três das 12 disputas, se estabelecendo no segundo lugar, com 1050. A China ficou na terceira colocação com 845 pontos.

Exit mobile version