Tiger Woods troca de patrocinador de tacos de golfe - Gazeta Esportiva
Tiger Woods troca de patrocinador de tacos de golfe

Tiger Woods troca de patrocinador de tacos de golfe

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2017 às 17:35

São Paulo, SP

Um dos maiores nomes da história do golfe, o norte-americano Tiger Woods anunciou nesta quarta-feira uma troca na patrocinadora de seus tacos de golfe. Depois de jogar com equipamento da Nike durante boa parte de sua carreira, Woods agora firmou parceria com a Adidas.

A empresa norte-americana anunciou, ainda em 2016, que deixaria de fabricar tacos de golfe e focaria em roupas e calçados.

Woods atuava com tacos da marca dos Estados Unidos quase que exclusivamente desde 2011. O atual número dois do mundo, Rory Mcllroy, também teve que trocar de fornecedora.



O golfista passou meses testando outros tipos de tacos, mas acabou escolhendo pela empresa alemã, como informou através de sua rede social oficial.

"Depois de meses testando todas as marcas, a escolha está clara, Taylor Made Golf. Orgulhoso de fazer parte desta família", afirmou.

Desde agosto de 2015 sem competir em um torneio do circuito PGA, Woods retorna ainda nesta semana, na disputa do Farmers Insurance Open.

"Estamos felizes que Tiger tenha escolhido o Taylor Made. O impacto que ele tem no golfe é indiscutível e estamos honrados em tê-lo como parte do nosso time", disse David Abeles, presidente da Taylor Made.

 

Conteúdo Patrocinado