Tiger Woods afirma que concluiu tratamento para lidar com medicamentos - Gazeta Esportiva
Tiger Woods afirma que concluiu tratamento para lidar com medicamentos

Tiger Woods afirma que concluiu tratamento para lidar com medicamentos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2017 às 10:46

São Paulo, SP

Lenda do golfe passa por acompanhamento profissional para usar medicamentos - Foto: Christian Petersen/Getty Images/AFP


O golfista Tiger Woods ganhou as manchetes nos últimos meses devido a seus problemas com medicamentos que usa para tratar problemas de insônia e dores nas costas. Sob efeito dos remédios, Woods foi detido por suspeita de dirigir alcoolizado, no entanto, exames confirmaram posteriormente que o episódio foi marcado por uma reação aos sedativos que havia tomado. O que levou o americano a passar por um tratamento intensivo que o ajudasse a lidar com o problema.

Na noite da última segunda-feira, Woods informou que concluiu este tratamento, e agradeceu ao apoio que tem recebido até o momento para lidar com o problema. Recentemente, ele havia admitido que, para se medicar corretamente, precisava de ajuda profissional.

"Completei recentemente um programa de tratamento intensivo privado. Vou continuar levando isso em frente com meus médicos, família e amigos. Sou muito grato por todo o apoio que tenho recebido", revelou o golfista.

Tiger Woods tem lutado contra seu problema nas costas para voltar a praticar golfe profissional, do qual está afastado das disputas desde fevereiro deste ano.

Conteúdo Patrocinado