Thiaguinho não participará da Liga Mundial por lesão no punho

São Paulo, SP

30-05-2017 14:10:58

vice-campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2015, Thiago Veloso foi afastado dos treinos da Seleção Brasileira de vôlei e, consequentemente, da Liga Mundial, que será disputada no próximo mês, na Itália. O levantador sofreu uma lesão ligamentar no punho direito, quando ainda jogava na Itália, e desde então sofre com dores. Ele chegou a ser apresentado à equipe de Renan Dal Zotto e estava treinando na capital fluminense.

“Infelizmente, por conta de uma lesão, não pude continuar treinando junto à seleção”, declarou Thiaguinho. “De qualquer forma, estar entre os principais levantadores do Brasil é uma honra para mim”, disse o paraibano.

Thiago, também campeão da Copa Pan-Americana de 2015, estava entre os 18 atletas convocados para os treinos da Seleção no Rio de Janeiro. O grupo embarca para Itália no início de junho para participar da campeonato internacional.

O primeiro confronto da equipe, liderada pelo técnico Renan Dal Zotto, acontece contra a Polônia, no próximo dia 2. O Brasil é um dos 36 países que participam da 28ª edição do torneio anual.

Deixe seu comentário