Gazeta Esportiva

Venus Williams confirma presença no Torneio de Madri

Venus Williams não participará do torneio preparatório para o Aberto da Austrália (Foto: Michael Reaves/Getty Images/AFP)

A tenista americana Venus Williams estará no Torneio de Madri após receber um convite para esta competição, que acontecerá de 27 de abril a 9 de maio.

“A heptacampeã do Grand Slam e quatro vezes medalhista olímpica terá um ‘wild card’ para competir na edição de 2021, ao lado das melhores do mundo”, informaram os organizadores nesta sexta-feira.

Venus Williams vai assim voltar a um torneio, em que participou pela última vez em 2018 e no qual chegou à final em 2010, perdendo para Aravane Rezai por 2-6 e 5-7.

Por outro lado, naquele ano venceu o torneio de duplas com sua irmã Serena contra a dupla formada pela argentina Gisela Dulko e a italiana Flavia Pennetta.

“Estou muito feliz por poder voltar a Madri para começar minha temporada em quadras de saibro”, disse Venus Williams, citada no comunicado da organização.

Junto com a americana, estarão em Madri a atual número um do mundo, a australiana Ashleigh Barty, além da japonesa Naomi Osaka, a romena Simona Halep e a tcheca Karolina Pliskova, entre outras.

Exit mobile version