Tenista Bia Haddad é campeã do W25 em Portugal - Gazeta Esportiva
Tenista Bia Haddad é campeã do W25 em Portugal

Tenista Bia Haddad é campeã do W25 em Portugal

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/06/2021 às 13:52

São Paulo, SP

A tenista brasileira Beatriz Haddad foi campeã neste domingo do torneio W25 de Montemor-o-Novo, realizado em Portugal. A atleta derrotou a georgiana Mariam Bolkvadze por duplo 6/4.

''Eu venho observando a adversária de hoje já em outros torneios e também assisti ao jogo dela aqui, contra a Ingrid (Martins). Ela é muito sólida e competitiva, foi difícil, mas consegui ser corajosa e fazer meu trabalho o mais firme possível. Estou muito feliz, essa semana foi muito especial. Não joguei tão bem em alguns jogos, tenisticamente falando, mas consegui ficar firme e competir até o final, o que eu acho que foi o diferencial", comentou Beatriz.

Agora, das sete conquistas que a tenista tem desde que retornou ao circuito, cinco foram em solo português. "Eu tenho um carinho muito grande pelo lugar. Foi aqui que voltei a jogar, não faz nem um ano e já percorri muito. Me sinto em casa, é ótimo vir aqui e pegar toda essa energia positiva para seguir confiante no circuito. Agora é seguir trabalhando firme para o 'quali' de Wimbledon", disse.

Os jogos da fase qualificatória de Wimbledon têm início no próximo dia 21 de junho.

Conteúdo Patrocinado