Teliana Pereira fica com o vice no ITF da Itália - Gazeta Esportiva
Teliana Pereira fica com o vice no ITF da Itália

Teliana Pereira fica com o vice no ITF da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2019 às 13:10

São Paulo, SP

Teliana Pereira conquistou o vice-campeonato no ITF de Santa Margherita di Pula, na Itália, neste domingo. A tenista brasileira, que já foi número 1 do país, foi superada pela croata Tena Lukas por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Apesar da derrota, ela comemorou sua primeira final após quatro anos.

Ex-número 1 do Brasil perdeu para a croata Tena Lukas, mas comemorou primeira final em quatro anos (Foto: AFP)


"Estou super feliz, foi uma semana muito positiva. Fiz vários jogos, fisicamente estou muito bem. Eu percebi que meu trabalho na parte física deu resultado. Fazer uma final depois de tanto tempo é muito importante", disse ela após o confronto.

O último troféu da tenista foi em 2015, no WTA de Florianópolis, e depois ela precisou lidar com alguns problemas físicos que a fizeram se afastar do circuito. E mal há tempo para descanso, já que o próximo torneio de Teliana começa já na segunda, no ITF Riba Roja de Tubia, na Espanha.

"Hoje (domingo) não consegui jogar meu melhor tênis, oscilei bastante, mas sabemos que isso faz parte do dia a dia do tenista. Agora é focar para a próxima semana. Sempre há expectativa, mas estou confiante que eu estou no caminho certo e fazendo um bom trabalho", concluiu.

Conteúdo Patrocinado