Simona Halep confirma participação no torneio de Praga em agosto - Gazeta Esportiva
Simona Halep confirma participação no torneio de Praga em agosto

Simona Halep confirma participação no torneio de Praga em agosto

Gazeta Esportiva

Por AFP

22/07/2020 às 18:40

São Paulo, SP

Tenista romena também disputará o torneio de Palermo, que marcará o retorno do circuito WTA (Foto: William West/AFP)


A tenista romena Simona Halep, número 2 do mundo, anunciou nesta quarta-feira sua participação no torneio WTA de saibro em Praga, de 10 a 16 de agosto, em um vídeo postado na conta dos organizadores no Twitter.

"Olá a todos. Estou ansiosa para participar do torneio na magnífica cidade de Praga. Vejo vocês em agosto", disse Halep, campeã de Roland Garros em 2018 e de Wimbledon em 2019.

A romena confirmou em meados de julho que disputará o torneio de Palermo (Itália) no início de agosto, também em saibro e que marcará o retorno do circuito WTA.



A participação de Halep nesses dois torneios de saibro reforça as dúvidas sobre sua presença no US Open no final de agosto, que é disputado em quadras duras. Halep relutou em disputar o torneio de Nova York devido às restrições provocadas pela nova pandemia de coronavírus.

O retorno do WTA Tour, suspenso desde março, está marcado para o dia 3 de agosto, com o torneio de Palermo. Duas novas competições foram adicionadas ao calendário inicialmente planejado: o torneio de Praga e o outro no Kentucky (Estados Unidos), de 10 a 17 de agosto.


Conteúdo Patrocinado