Gazeta Esportiva

Serena Williams tem dia de super-heroína em restaurante chinês

Serena Williams viveu um momento um tanto quanto incomum para uma tenista profissional. A atual número um do mundo estava em um restaurante chinês, quando um homem desconhecido sentou muito próximo de sua mesa, mesmo havendo diversas outras vagas, e permaneceu por lá durante um bom tempo. Seguindo sua intuição, a americana começou a prestar atenção no rapaz pressentindo que algo de errado estava acontecendo.

Com o celular sobre a mesa, Serena não percebeu que quando o homem saiu do restaurante seu valioso objeto não estava mais lá. Associando o furto ao misterioso rapaz do local, ela correu atrás dele.

Mesmo tentando fugir, o homem foi pego pela tenista que questionou se ele havia confundido os telefones. Assustado, o sujeito afirmou ter se confundido, pegando o telefone errado. Apesar do acontecimento, Serena deixou o homem ir embora e não chamou a polícia.

“Sempre escute sua voz interna de super-herói. Sempre mantenha seus objetos perto de você. Lute pelo o que é certo! Permaneça com aquilo que você acredita. Seja um super-herói. Quando voltei para o restaurante fui ovacionada por todos. Eu estava orgulhosa. Apenas mostrei que qualquer homem de lá pode ser intimidado por mim. Foi uma vitória para as moças! ”, retratou a tenista.

A tenista americana brincou com o ocorrido em um restaurante chinês (Foto: Reprodução/Facebook)
Exit mobile version