Gazeta Esportiva

Nas duplas, André Sá avança para as quartas de Winston-Salem

A dupla formada pelo brasileiro André Sá e o australiano Artem Sitak foi para as quartas de final do ATP de Winston-Salem (Foto: Divulgação)
A dupla formada pelo brasileiro André Sá e o australiano Artem Sitak foi para as quartas de final do ATP de Winston-Salem (Foto: Divulgação)

O brasileiro André Sá segue representando o Brasil no ATP 250 de Winston-Salem, na Carolina do Norte (EUA). O tenista, que faz dupla com o australiano Artem Sitak, venceu a partida contra a dupla Treat Huey (Filipinas)/David Marrero (Espanha), por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7-3), 6/7 (10-8) e 10/6.

O jogo foi bastante equilibrado, com todos os sets decididos no tie-break. No primeiro set, a dupla formado pelo brasileiro salvou três set points no décimo game, e seguiu viva, confirmando o serviço e depois quebrando três vezes o saque para fechar o set. Na segunda etapa, mais aperto. Sá e Sitak salvaram outros três set points no tie-break, mas não conseguiram fechar a partida.

No set decisivo, quatro quebras para a dupla do brasileiro, que conseguiu abrir uma boa vantagem de 7-0. Em apenas 11 minutos, 10-6, fechando a vitória e a classificação para as quartas de final da competição. Agora, André Sá e Artem Sitak enfrentarão a dupla de australianos Sam Groth e Chris Guccione na próxima fase de Winston-Salem, nesta quinta-feira.

 

Exit mobile version