Gazeta Esportiva

Na terceira final em setembro, Bia Haddad é campeã pela segunda vez

Brazil's Beatriz Haddad Maia returns against Britain's Harriet Dart during their women's singles second round match on the fourth day of the 2019 Wimbledon Championships at The All England Lawn Tennis Club in Wimbledon, southwest London, on July 4, 2019. (Photo by Adrian DENNIS / AFP) / RESTRICTED TO EDITORIAL USE

A tenista Beatriz Haddad se sagrou campeã do W15 de Santarém, em Portugal, vencendo neste domingo a polonesa Martyna Kubka, em 56min de jogo.

Com um placar de duplo 6/0, a brasileira conquistou seu segundo título desde que voltou ao circuito profissional, retornando após um período difícil da carreira, com uma suspensão sofrida em julho do ano passado por doping devido a uma substância anabolizante. No início deste ano, ela conseguiu provar que foi vítima de uma contaminação em manipulação de vitaminas e sua pena ficou reduzida em dez meses.

No início de setembro, ela foi campeã do ITF W25 de Montemor-O-Novo, e no último domingo foi vice em Figueira da Foz, ambos os torneios em Portugal.

“Eu não esperava todos esses resultados de cara. Vim melhorando a cada jogo e acho que essa semana consegui me soltar. Encarei uma menina dura na final, que pega muito forte na bola e eu consegui sacar, ser agressiva e fazer o que tenho buscado de melhor,” analisou.

Exit mobile version