Na disputa de duplas, Bia Haddad avança na Austrália - Gazeta Esportiva
Na disputa de duplas, Bia Haddad vence e avança no Aberto da Austrália

Na disputa de duplas, Bia Haddad vence e avança no Aberto da Austrália

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2022 às 10:18

São Paulo, SP

A tenista brasileira Beatriz Haddad venceu mais uma no Aberto da Austrália, desta vez na disputa de duplas. Nesta quarta-feira, Bia fez sua estreia na chave ao lado da parceira Anna Danilina, do Cazaquistão. As duas começaram com o pé direito e avançaram para a segunda rodada do torneio.



A dupla formada pela paulista e pela cazaque eliminou a húngara Anna Bondar e a georgiana Oksana Kalashnikova com duplo 6/4, em Melbourne.

Veja também:
Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva

Na semana passada, elas já haviam conquistado o WTA 500, torneio preparatório para o Australian Open e maior título de Bia nas duplas.

Esta foi a quinta vitória seguida de Bia Haddad e Danilina, que agora esperam pela definição no duelo entre as duplas Darija Jurak e Andreja Klepac contra Tereza Martincova e Martketa Vondrousova para saberem quem enfrentam na segunda rodada do Aberto da Austrália.




A atual número 1 do Brasil e 83ª do mundo também conseguiu a classificação na disputa simples do feminino. Na terça, Bia superou a norte-americana Katie Volynets, de apenas 20 anos e 176ª do ranking, por 3/6, 6/2 e 6/3, em 2h10 de partida. Agora, terá pela frente Simona Halep, ex-líder do ranking e atual 15ª do mundo.

Conteúdo Patrocinado