Gazeta Esportiva

Melo e Kubot avançam às quartas de final de Indian Wells

Kubot e Melo venceram Kyrgios e Fritz nesta madrugada (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla Marcelo Melo/Lukasz Kubot segue firme no ATP de Indian Wells, nos Estados Unidos, e, na madrugada desta segunda-feira, derrotaram a parceria formada pelo australiano Nick Kyrgios, da Austrália, e o norte-americano Taylor Fritz. Para assegurar a vaga nas quartas de final, o brasileiro e o polonês fecharam o jogo em 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 10/8, após 1h13min de duração.

“Muito feliz, novamente, com mais uma vitória aqui em Indian Wells. Um jogo duríssimo que caiu para o nosso lado. Muitos detalhes. E o importante foi mantermos a calma, depois de não ter jogado tão bem o segundo set como o primeiro. Saber que estávamos no jogo ainda e começar bem o tie-break foi muito importante para nós. A chave foi manter a tranquilidade e saber que precisávamos usar toda a nossa experiência e o fato de jogar junto para levar o jogo”, disse Melo, após a partida.

Melo e Kubot agora aguardam os vencedores da partida entre os irmãos Bob e Mike Bryan, e a dupla Dominic Inglot, da Grã-Bretanha, e Franko Skugor, da Croácia, programada para esta segunda-feira, para conhecerem seus rivais nas quartas de final.

Exit mobile version